JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

ENTREVISTA COLETIVA

Edinho Silva recebeu jornalistas para mais uma edição do "Café com a Imprensa", com a finalidade de responder sobre assuntos de interesse da cidade e respectivas ações da Prefeitura.

Entre os temas, a reabertura do Pronto-Socorro do Melhado, a reforma do Teatro Municipal, situação financeira da Prefeitura, melhorias do Ginásio da Pista, PCCV (Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos), o "Saúde em Casa", dentre outros.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA

Edinho afirma que "em breve será publicado edital para contratação da empresa que reformará o prédio do antigo Pronto-Socorro do Melhado. Será transformado numa unidade de suporte para UPAs e reduzir internações na Santa Casa de Araraquara.

"Muitas vezes, ocupam-se leitos na Santa Casa sem necessidade. Não vamos mais internar para um diagnóstico. Os casos serão levados à unidade do Melhado", diz prefeito.

TEATRO MUNICIPAL

As obras do Teatro Municipal continuam, pregão para novo revestimento acústico será no próximo dia 17. A parte estrutural do teatro, da fundação, já foi feita pela Prefeitura.

PISTA DE ATLETISMO

Na Avenida Padre Francisco Salles Colturato (36), com iluminação trocada pelo "Ilumina Araraquara", incluindo os ginásios ao lado, com lâmpadas de LED. O prefeito revelou que tem a intenção de emborrachar a pista de atletismo deixando-o apto para grandes competições.

PCCV

Edinho disse que o documento está em processo de conclusão com o Comitê de Gestão Democrática, representado por servidores de todas as secretarias. Uma reunião com o comitê irá definir o texto final antes de ser enviado à Câmara.

MORTE NA GOTA DE LEITE

Prefeito Edinho enalteceu o trabalho da unidade de saúde e ressaltou que a Gota é referência na área de Saúde. "Eu pedi muito rigor na apuração desse caso, que infelizmente ocorreu. Mas não se pode jogar por terra todo o trabalho feito na Gota com profissionais respeitados".