JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

TRABALHO DOS ROTARIANOS

A Cooperativa das Acácias recebeu do Rotary Club carrinhos para facilitar a coleta nas ruas de Araraquara. Isso já faz um tempinho, mas não vejo o pessoal usando-os para coleta, continuam com as bags. Não deu certo ou está sendo tempo de adaptação? E mais, ultimamente nem gritar "coletaaa" tenho ouvido! Tenho de ficar de olho para ver a hora que eles passam, pois se coloco na calçada vem outros catadores levam e descartam em qualquer canto. Está na hora de se organizarem melhor! A meu ver é um serviço por demais importante para o meio ambiente! (Raquel)

CHUVAS E A PREVENÇÃO

As chuvas estão chegando e com elas os temporais e alagamentos. Araraquara não se preparou para este período. Os bueiros estão entupidos de sujeira, as praças e ruas cheias de lixo! Será que mais um ano de aborrecimento teremos que enfrentar? E como ficará a Dengue e outras doenças transmitidas pelo aedes? A cidade tem mais doentes da região central... (Erika)

PENSE MESMO

Gente, nesse domingo pense mil vezes em quais candidatos vota. Não adianta escolher somente o presidente de ficha limpa, precisa de senadores, governador, deputados federais e estaduais todos de ficha limpa. Não esqueçamos que o País nunca passou por um período tão turbulento como o de agora. No Brasil tentam acabar com a família, escolas, saúde pública, desarmaram os cidadãos de bem e deixaram os maus se armarem e violentar. A violência extrapolou todos os limites. Temos que renovar, escolher pessoas com histórico limpo! Ou o Brasil muda ou seremos uma Venezuela muito em breve! (José Roberto)

FILME DE HORROR

Um candidato (ex-militar) foi esfaqueado no meio de uma multidão e quase foi a óbito, há um mês aproximadamente. Nesta quarta feira (3), um candidato a governador por São Paulo, junto com um assessor, (ambos militares) sofreram atentados com armas de fogo disparadas de uma moto. Por inúmeras vezes o carro foi alvejado. Só não morreram porque estavam com colete a prova de bala. O que está acontecendo com o Brasil? Já não basta todo sofrimento impingido ao povo por um governo que quer transformar o País numa ditadura? Agora vem com essa de exterminar o que poderá ser a mudança? Não podemos deixar o comunismo tomar conta de nossa Pátria! Já está mais do que provado que esse tipo de governo não dá resultado! O povo menos favorecido sofre e os mais ricos ficam milionários! (Sandro)