JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

EDIO LOPES

Candidato a deputado federal diz que metade do colégio eleitoral de Araraquara (65 mil votos, subtraindo branco e nulo) lhe daria o direito de batalhar pelo progresso desta Região Central "bastante carente e acolhendo um povo trabalhador que sabe procurar melhorias".

Contando com votos na Região é possível a minha vitória, diz petista.

Edio Lopes diz que PT vai bem, "inclusive fará 8 governadores e um grupo robusto de deputados. O povo sabe que podemos melhorar a sua vida e, na cidade, contamos com a liderança do prefeito Edinho Silva". Lopes acredita que pode ser gestor eficiente para a comunidade regional, defendendo interesse de todas as cidades, grandes e pequenas deste centro administrativo "aonde tem muito para ser realizado".

FEDERAL

O vereador em seu terceiro mandato acredita que existe possibilidade de vitória "porque desde o mandato de Dimas Ramalho, em 2012, a coletividade sente falta de um representante na esfera federal". Edio Lopes, em que pese falta de verbas, acredita na sola de sapato e rede social para sucesso de sua candidatura. "Com apoio também da mídia tradicional que me oferece espaço sem cobrar nada", salienta o candidato a deputado federal.