JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

COMUNICADO DA UNIARA

A Universidade de Araraquara - Uniara lamenta informar a inesperada morte do ilustre professor Rui Ribeiro de Magalhães, ocorrida na madrugada dessa quinta-feira, 6 de setembro. Há 33 anos, doutor Rui ministrava aulas no tradicional curso de Direito da Uniara, como fez regularmente na véspera, dia 5.

Consternados, enviamos nossas condolências à família, a Magistratura Paulista onde doutor Rui foi um brilhante juiz e à comunidade acadêmica.

Para coordenador do curso de Direito da Uniara, Fernando Passos, "é uma grande perda". "Doutor Rui, há muitos anos, ministrava aulas na universidade com grande dedicação e empenho. Ele fará muita falta. Falo com muita convicção que ele ensinou gerações a serem grandes profissionais no Direito. Fica o exemplo do inestimável amigo, companheiro e professor, Rui Ribeiro de Magalhães", afirma entristecido.

Com homenagem da Reitoria e da coordenação do curso de Direito da Uniara: Professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro, Reitor; e Professor mestre Fernando Passos, Coordenador do curso de Direito.