JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Filho mais velho de Tina Turner comete suicídio aos 59 anos

O filho mais velho da cantora Tina Turner, Craig Turner, 59, morreu nesta terça-feira (3) na casa em que vivia, em Studio City, na Califórnia.

Segundo a imprensa americana, ele cometeu suicídio com disparo de uma arma.

Craig é filho de Tina Turner e do saxofonista Raymond Hill (1933-1996), que tocou com Ike Turner (1931-2007) na banda Kings of Rhythm. Craig foi adotado por Ike depois que ele e Tina se casaram, em 1962.

Tina afirmou em 2005, em entrevista a Oprah Winfrey, que Craig sofreu muito devido aos abusos cometidos por Ike contra ela. "Ele sempre olhava para baixo, triste. Um dia, quando Ike estava brigando comigo, Craig derrubou uma porta e disse 'Mamãe, você está bem?'. Eu pensei: 'Por favor, não me bata em casa, não quero que as crianças ouçam'".

Craig trabalhava como corretor imobiliário na Califórnia. Segundo vizinhos ouvidos pelo site Radar Online, ele era reservado, nunca falava da mãe famosa e não costumava receber muitas visitas.

ANTÍDOTO

Para neutralizar estresse e vontade de colocar um fim na vida nada melhor do que o apoio da família: amor, olho no olho e toques fraternais. Nas páginas internas dois artigos de grande importância para a reflexão dos especialmente pais, mães e irmãos mais velhos.