JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Educação ganha mais atenção de Massafera

(Texto e foto: Douglas Braz) O deputado estadual da Região, Roberto Massafera, apresentou 19 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), projeto que orienta proposta de Orçamento para 2019. A maior parte das emendas beneficia a população na área de Educação.

As emendas de Massafera aumentam o percentual de alunos da rede pública atendidos pelo transporte escolar e remanejam auxílio à pesquisa, programas de desenvolvimento científico e tecnológico; número de alunos e de bolsistas na graduação e pós-graduação das universidades públicas.

Massafera também indica que o Orçamento do Estado para 2019 reforce o caixa para a modernização de centros de pesquisas da secretaria de Agricultura, bem como o apoio à atenção básica de saúde e aos programas de qualificação da gestão de hospitais filantrópicos.

FAMÍLIAS ATENDIDAS

Proposta de Massafera aumenta número de famílias atendidas pelo programa habitacional Casa Paulista e pelo programa de urbanização de lotes e moradias. O parlamentar quer mais empenho do Orçamento para a recuperação e duplicação de rodovias, inclusive vicinais e estradas rurais.