JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

INTERNAUTA

UNIMED

Li no Jornal de Araraquara matéria de 26 anos atrás falando da compra do Hospital São Paulo pela UNIMED, então presidida pelo Dr. Leonardo Lorenzon. Atualmente está difícil elogiar alguma coisa ou pessoa. A UNIMED-Araraquara, no entanto, depois das diversas mudanças no atendimento a pacientes, (não sei do Pronto Socorro, pois, não precisei) está tudo muito bom. Ótimo atendimento, agilidade e principalmente funcionários com sorriso no rosto. Parabéns UNIMED de Araraquara! (Claudia)

VISTO DE CIMA

TV Globosat possui programa diário com o nome Brasil Visto de Cima que mostrou a região de São Carlos incluindo Araraquara, filmagens por helicóptero. Em nossa cidade contou A história da construção da Matriz de São Bento, ferrovia, Estádio da Fonte citando a Ferroviária e Gigantão, mas, quando chegou ao Teatro Municipal mostraram bem de pertinho elogiando a arquitetura, deu um nó na garganta: não sei se de orgulho pelo elogio ou raiva por mais de três anos aquele bem às moscas. É tudo que os políticos querem: acabar com esportes amadores e deixar o povo cada vez mais sem cultura. Acorda Araraquara! Onde estão os vereadores desta cidade que também não fazem nada. (Olavo)

RETROCESSO

Para lembrar: Araraquara no trânsito e sujeira teve retrocesso. Muitos semáforos com temporizadores queimados há meses, outros mesmo funcionando trocados por modelos antigos; ruas sujas, bens-públicos sem limpeza e ar de abandono e ninguém faz absolutamente nada para acabar com isso. Alô políticos vencedores das urnas, vamos se mexer. Daqui a dois anos tem novas eleições, não se esqueçam! (Nivaldo)