JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- CANDIDATOS a governador de São Paulo e a presidente da República se mostram fragmentados, uma pálida ideia do conjunto apresentado nos últimos pleitos.

02- ESCOLHA o melhor, manda o manual da cidadania. Marque bem em quem votou a fim de conferir ações e cobrar promessas. Dá trabalho... mas, dá resultado coletivo.

03- DIRETAMENTE ou através de deputados? Com deputado escolhido na região fica mais fácil, factível qualquer demanda. Então não perca a chance: vote em quem você conhece e respeita.

04- MÁRCIA LIA se movimentou numa faixa estreita, a voz da oposição. Fez barulho, muito barulho e poucos resultados práticos. Marcou Lula até no nome: resta saber quanto renderá essa ação eleitoral.

05- DESCONHECIDOS, em termos eleitorais, se apresentam como candidatos da região de Araraquara. Terão tempo para se apresentar e mostrar jeito de agir?

06- VIRTUAL, jornal digitalizado e até formatado.

O imprescindível e respeitado leitor do J.A. encontrará na próxima semana nas plataformas de costume, com grande participação: facebook ou site (facebook.com/jornaldeararaquara e www.jornalde

araraquara.com.br).

Em computadores ou smartphones. Isso devido a contrato de equilíbrio com a gráfica. Obrigado!!!

07- MARKETING visando garantir as duas cadeiras de deputado na Alesp e ainda recuperar a a da Câmara Federal. Marketing sem muito dinheiro, que anda curto. Certo Massafera e Márcia?

08- DIFICULDADE para se eleger: muitos candidatos se apresentam na região alem de pedintes de última hora. Acumulando pouquinho de um ou de outro dá um volume enorme.

09- VOTOS PERDIDOS, sem a possibilidade de cobrança, não é a melhor escolha! Eleitor da região, vote em nossa gente e garanta acesso para a devida e justa cobrança.

10- CAMPO DA ATLETICA ganhou manchete... mas, não ganhou peito aberto dos vereadores contra a falta de critério para vendê-lo visando, com a grana, "melhorar" a infraestrutura do Pinheirinho. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.