JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Assim Skaf pode perder

MDB de Araraquara reafirma apoio a candidatura do ex-prefeito Marcelo Barbieri que é cotado para candidato a vice-governador de São Paulo na chapa Paulo Skaf. O presidente do SESI perde a chance de abrir o leque de sua candidatura colocando um vice de outro partido.

"Analisando o cenário político de São Paulo, ficou constatada a necessidade de um representante do interior paulista que conheça bem o estado e seus municípios, dando força a um governo municipalista, auxiliando melhor as cidades e seus prefeitos.

Com o Marcelo sendo candidato a vice-governador estamos trazendo ao Estado a força do interior e também reforçando a candidatura do Paulo Skaf, que já se destaca entre os outros candidatos", afirmou Aluisio Braz, presidente municipal do MDB.

Para o pré-candidato a deputado estadual, Marcos Daniel, "Marcelo é um emedebista histórico. Foi deputado federal por 14 anos, passando por 4 legislaturas e prefeito de Araraquara por 8 anos, tendo assim experiência e conhecimento das necessidades do interior paulista. Tenho certeza que Araraquara será fundamental para eleger um vice da nossa terra e dar grande contribuição na renovação do governo estadual".

(Fernando Stivaletti - e-mail: fernando.stivaletti@gmail.com)