JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

COPA PAULISTA É META

Texto: Wilson Silveira Luiz

Encerrada sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D, a AFE passa a esquematizar sua presença na próxima Copa Paulista.

PUNIÇÃO

Por causa dos acontecimentos extra-esporte, na final da Copa Paulista de 2017, a Ferroviária foi punida com a perda de um mando de jogo e multa de 23 mil reais. Mas o Departamento Jurídico grená ainda está recorrendo e novidades poderão surgir.

AFE está incluída no Grupo 2 com Internacional de Limeira; Noroeste de Bauru; XV de Piracicaba; Red Bull de Campinas; Rio Claro e Desportivo Brasil de Porto Feliz.

Classificam-se para a segunda fase, os 4 primeiros de cada Grupo.

TABELA DA 1ª FASE

Na primeira rodada, a Ferroviária estará de folga.

Jogos dos grenás a partir da segunda rodada: 8 de agosto, 4ª feira às 18h30, em Campinas, RD Brasil x AFE; 12 de agosto, domingo, 10 horas da manhã, AFE x Noroeste, na Arena da Fonte; 15 de agosto, 4ª feira, 20 horas, AFE x Desportivo Brasil, em Araraquara; 18 de agosto, sábado, 16 horas XV de Novembro x AFE em Piracicaba; 21 de agosto, 3ª feira, véspera do aniversário de Araraquara, AFE x Rio Claro, às 20 horas na Arena Grená; 25 de agosto, sábado, 17 horas, Internacional x Ferroviária, em Limeira; AFE estará de folga na 4ª rodada; 5 de setembro, 4ª feira, 20 horas, na Arena AFE x Red Bull Brasil; 8 de setembro, sábado, 16 horas, Noroeste x Ferroviária, em Bauru; 12 de setembro, 4ª feira, 15 horas, Desportivo Brasil x AFE, em Porto Feliz; 16 de setembro, domingo, 10 horas AFE x XV de Novembro, aqui na Morada do Sol; 19 de setembro, 4ª feira, 15 horas, Rio Claro x AFE na Cidade Azul; e 22 de setembro, sábado, 15 horas, última rodada da primeira fase, AFE x Inter de Limeira, na Arena de Araraquara.