JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- CAMINHONEIROS se agigantaram diante de um governo supostamente fraco. Precisamos modificar o sistema eleitoral, com urgência. Uma "Constituinte" seria o remédio. Quem ajudar a elaborar as normas ficariam impedidos de se candidatar. Simples assim.

02- CABE EM 1 coluna para você pensar 5 vezes.

03- OS CANDIDATOS se multiplicam, a história se repete. Américo Brasiliense terá candidato a deputado federal. Mais um para alavancar deputado estadual de fora. Em Araraquara teremos uma "penca" para dividir o eleitorado e talvez aquecer o nome para vereador.

04- PT NA DIVISÃO traz gente desconhecida. Márcia Lia fará dobradinha com o deputado federal Valmir? Político tem coerência, bom senso e pensa na sua coletividade?

05-

06- CRIATIVIDADE ZERO. Na Câmara Federal mais 400 projetos para transformar distritos em municípios. Isso, eles pensam, dá um montão de voto. Tem gente que vota sim, vale dizer, mais cidades dividindo o bolo financeiro do país.

07- PÁTRIA DE JOELHOS. Eles perceberam que também mandam... parcialmente. Por oportuno leia a publicidade:

08- CAMPANHA sobre o nosso trânsito não é realizada pelos canais confiáveis (imprensa, rádio e televisão). Por que desprezar o profissionalismo da comunicação? É certo que rede social cresce como fermento.

09- MÁRCIA LIA precisa rever sua trajetória como deputada e construir caminho para eventual renovação de contrato representativo. Massafera, em que pese saldo positivo, precisa repensar sua comunicação: imagem e pouco texto são a melhor pedida.

10- IMPRENSA LIVRE, absolutamente livre é manga de colete. Com a crise que se abate há muito tempo os jornais vão fechando redação. Tudo está escasso, mas, se você acredita que existe um jornal sério, prestigie: faça uma assinatura e pague em parcelas. Você terá uma imprensa literalmente LIVRE. Aos que chegaram até aqui OBRIGADO e bom final de semana.