INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Mesa do Editor
Atualizada 11 de maio de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- VIRALIZOU na cidade o fato vivenciado pela deputada Márcia Lia. A expectativa é o que fará diante da repercussão de algo tão negativo e criminoso. Ainda mais com seus pronunciamentos públicos encontrando respaldo somente entre os "companheiros". Quer dizer, não alarga seus horizontes eleitorais neste ano difícil.

02- RETORNO DOS MILITARES? A notícia estampada na grande imprensa é balde de água gelada em todos que acreditam ser os militares a solução de problemas brasileiros. Isso vai dar muito pano pra manga...

03- FERNANDO HADDAD denunciado pelo "Caixa 2", eleição de 2012. Isso não deveria vir depois de 6 anos. É hora de passar a régua para construir divisor de águas. Começar vida nova, com regras pra valer.

04- MÁRCIA LIA ganha espaço na mídia. Este recorte é da Folha de São Paulo. Qual será a resposta da deputada que pensa em reeleição?

05- SAÚDE MENTAL envolve esporte e recreação de Araraquara, Matão e Taquaritinga. Será realizada em parceria com a Casa Caibar Schutel, dia 18 deste maio. As modalidades serão disputadas das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes "Guilherme Fragoso Ferrão" e na Pista de Atletismo "Armando Garllippe" em Araraquara com a presença de 500 participantes.

06- PORSANI atua também no Bairro do Carmo. Cobra solução para terreno abandonado e usado por desocupados. Os moradores dizem que a situação está insustentável e pedem socorro: Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua dos Libaneses (Rua 14), fundos da Igreja do Carmo. Transtorno e situações verdadeiramente constrangedoras.

07- GOTA DE LEITE intensifica projeto "Visita das Gestantes". As futuras mamães e acompanhante conhecem toda a estrutura física e serviços prestados no hospital. Isso reduz a ansiedade na hora do parto.

08- 32 MIL LEITOS foram subtraídos do sistema hospitalar. Santa Casa de Araraquara, que anda superlotada, também sofreu diminuição. Pudemos testemunhar a morosidade do atendimento a paciente ligado a imprensa. Um horror, ele acabou morrendo. Culpa do destino e aumento vertiginoso da população sobre a terra.

09- ANATEL felizmente faz algo com resultado imediato: vai combater celular pirata. Isso certamente desestimulará espertinhos que roubam telefone. A propósito, você sabe o número de fabricação de seu aparelho?

10- MASSAFERA continua no ritmo de amparar os concidadãos da Região Central, mesmo mudando o titular do Palácio dos Bandeirantes. Tem respeito pela atuação em mais um mandato. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Deputada Márcia Lia o nosso jornal está ao dispor para sua eventual defesa, incluindo a respectiva Rede Social.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA