JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- VIRALIZOU na cidade o fato vivenciado pela deputada Márcia Lia. A expectativa é o que fará diante da repercussão de algo tão negativo e criminoso. Ainda mais com seus pronunciamentos públicos encontrando respaldo somente entre os "companheiros". Quer dizer, não alarga seus horizontes eleitorais neste ano difícil.

02- RETORNO DOS MILITARES? A notícia estampada na grande imprensa é balde de água gelada em todos que acreditam ser os militares a solução de problemas brasileiros. Isso vai dar muito pano pra manga...

03- FERNANDO HADDAD denunciado pelo "Caixa 2", eleição de 2012. Isso não deveria vir depois de 6 anos. É hora de passar a régua para construir divisor de águas. Começar vida nova, com regras pra valer.

04- MÁRCIA LIA ganha espaço na mídia. Este recorte é da Folha de São Paulo. Qual será a resposta da deputada que pensa em reeleição?

05- SAÚDE MENTAL envolve esporte e recreação de Araraquara, Matão e Taquaritinga. Será realizada em parceria com a Casa Caibar Schutel, dia 18 deste maio. As modalidades serão disputadas das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes "Guilherme Fragoso Ferrão" e na Pista de Atletismo "Armando Garllippe" em Araraquara com a presença de 500 participantes.

06- PORSANI atua também no Bairro do Carmo. Cobra solução para terreno abandonado e usado por desocupados. Os moradores dizem que a situação está insustentável e pedem socorro: Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua dos Libaneses (Rua 14), fundos da Igreja do Carmo. Transtorno e situações verdadeiramente constrangedoras.

07- GOTA DE LEITE intensifica projeto "Visita das Gestantes". As futuras mamães e acompanhante conhecem toda a estrutura física e serviços prestados no hospital. Isso reduz a ansiedade na hora do parto.

08- 32 MIL LEITOS foram subtraídos do sistema hospitalar. Santa Casa de Araraquara, que anda superlotada, também sofreu diminuição. Pudemos testemunhar a morosidade do atendimento a paciente ligado a imprensa. Um horror, ele acabou morrendo. Culpa do destino e aumento vertiginoso da população sobre a terra.

09- ANATEL felizmente faz algo com resultado imediato: vai combater celular pirata. Isso certamente desestimulará espertinhos que roubam telefone. A propósito, você sabe o número de fabricação de seu aparelho?

10- MASSAFERA continua no ritmo de amparar os concidadãos da Região Central, mesmo mudando o titular do Palácio dos Bandeirantes. Tem respeito pela atuação em mais um mandato. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Deputada Márcia Lia o nosso jornal está ao dispor para sua eventual defesa, incluindo a respectiva Rede Social.