INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Sismar com Edinho
Atualizada 11 de maio de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Reajuste salarial e pedidos de servidores abordados na reunião.

Entre as reivindicações a reposição salarial na data-base. O prefeito Edinho se comprometeu a repor a inflação acumulada no período. Outras reivindicações estão no novo PCCV (Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos) sendo elaborado em conjunto com os servidores. Por exemplo, o aumento do piso salarial da Prefeitura (R$ 1.268,87), um novo estudo sobre o prêmio assiduidade, a regulamentação das remoções.

Outra do Sismar: equiparação dos servidores da Fungota aos da prefeitura.

SEGURANÇA

"Para mim, o Sismar é o interlocutor da categoria. Sempre vou defender o diálogo e estou aberto a sugestões e propostas vindas dos servidores", afirma o prefeito Edinho Silva.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  REFIS 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA