INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



DIAS DAS MÃES
Atualizada 11 de maio de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

(Especial - Wilson Silveira Luiz)

Os apelos comerciais são válidos, afinal despertam principalmente os filhos que se lembram das mães nesta data. E nos outros 364 dias como agem? Como demonstram o respeito e amor pela mãezinha querida? O dia 13 de Maio deve ser comemorado? Sim, com presente. Mas, que seja um 13 de Maio para reflexão sobre o significado da palavra MÃE. Que seja um marco para o resto do ano. Respeito máximo, sempre. Comemoração, sempre. Alô filhos e filhas abracem a mãezinha querida prometendo-lhe que assim será no resto do ano. Amor não é só no DIA DAS MÃES.

Que o verdadeiro significado da missão materna seja sempre respeitado.

E salve as mães de todo o mundo.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Prefeitura nos bairros






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA