JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Governo contrata 600

Serão 200 auxiliares de papiloscopista e 400 agentes policiais.

Os concursos vão selecionar 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopista policial. As inscrições começam às 10 horas da quinta-feira(10) exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br com taxa de R$ 56,54. Atenção, o cadastro termina às 23h59 de 8 de junho próximo.

A remuneração inicial para as carreiras é de R$ 3.596,98, incluindo o salário-base e os adicionais de Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e de insalubridade.

PRÉ-REQUISITOS

Entre as exigências para concorrer: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre os países; Ter, na data da posse, idade igual ou superior a 18 anos de idade; Ter certificado de conclusão de ensino médio expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrado; possuir a última declaração de Imposto de Renda ou declaração pública de bens.

NÃO PODE

Ter antecedentes criminais e candidato precisa estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; além de possuir carteira de habilitação para conduzir automóveis, na categoria "B" (no mínimo), para o cargo de auxiliar de papiloscopista policial e na categoria "D" (no mínimo), para agente policial.