JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

1º de Maio: Américo capricha

No Ginásio de Esportes "Novênio Pavan Filho", o Torneio 1º de Maio de Futsal. Bayern Ometto disputou a final contra Família LO e venceu (2X1) sagrando-se Bi-Campeã.

No Complexo Esportivo "José Galli", competições de Truco, Malha e Bocha.

O Truco disputadíssimo duas duplas foram pra final: Lagoa e Silvio x Dona Margarida e Amaral. O título de campeão para Lagoa e Silvio.

BOCHA

Torneio teve Augusto Franciscatto na 1ª colocação, Wilson Carrasco na 2ª e 3º Mário Molon representado por Antônio Strozi (Ester).

Já o Torneio de Malha apresentou a classificação: 1º Lugar a dupla Douglas e Marco Antônio (Leitão), em 2º Edson e Bahia e, em 3º, Davi e Nivaldo. No Ginásio "Gim Bombarda" o Torneio 1º Maio de Basquete 4 x 4 com várias cidades. Rincão "A" na 1ª colocação, Américo Brasiliense vice-campeão e Rincão "B" na 3ª.

EXECUTIVO

O Diretor de Esportes Lia Geraldo, representando prefeito Dirceu Pano, entregou Troféus e Medalhas junto com o Vereador Mário Campos que representou a Câmara Municipal. Lia finalizou agradecendo ao professor Rogério Silva (Barriga), ao Coordenador Jeferson Carlino, aos Estagiários Gustavo Penedo e Eduardo Morelli, ao Chefe de Esportes Gustavo Camargo, ao Paulo Catania (Vilão), ao José Tapera e ao Chefe de Turismo Pedrão que auxiliaram na organização dos eventos.