JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- BIOMETRIA ELEITORAL não será exigida neste ano. Então por que foi instalado um departamento eleitoral no andar térreo do Paço Municipal "Rubens Cruz"? Se não tem urgência...

02- MÁRCIA LIA mudou esquema de veiculação de seus trabalhos enquanto deputada em final de primeiro mandato. Faz tempo que não manda nem uma notíciazinha...

03- EDINHO FEDERAL Ele já disse que cumprirá o mandato de prefeito até o final. Mas, se o povo pedir e houver apoio de setores vitais, sem dúvida, pode mudar de ideia e embarcar na candidatura que interessa a Região Central. Voz do povo é sempre forte.

04- OS CANDIDATOS a deputado estadual e federal pipocam diariamente. Bons candidatos, gente com a melhor das intenções na Região Central de São Paulo fincada em dois pilares consistentes: Araraquara e São Carlos e com ponto de apoio nas demais cidades.

05- PRECISAMOS DE CADEIRA na Alesp e Câmara Federal, não se pode pensar em administrar a cidade sem deputados. Hoje em dia, emprestar agente político está fora de cogitação.

06- MASSAFERA visita Santa Casa e municípios da Região Central para falar sobre verbas parlamentares. Mais do que falar, anunciar liberação da grana. Cofres municipais continuam raspadinhos da silva e o povo quer obras enquanto a cidade grita por manutenção.

07- CADEIA NELES obviamente após a confirmação. Pessoas que quase morreram entre chamas do edifício da capital, nesta semana, declararam que lutavam muito para conseguir R$ 400 para o pagamento de aluguel e sobrava quase nada para a comida dos filhos. O dinheiro seria para um líder do movimento dos sem teto. Isso precisa ser investigado!!!

08- PUXADINHO para carros dos vereadores. Não os carros oficiais, mas, os particulares que não podem tomar sol nem chuva. Quem pagou pelo puxadinho? Uma afronta inominável. A cada ato espinafrado pelo povo, o jornalista Magdalena ganha aplauso por ter sido processado pelos nobres vereadores. Cadê o Ministério Público, o advogado do povo?

09- TRIBUNAL DE JUSTIÇA manda carta para munícipes araraquarenses informando sobre multa em execução e cobrando pagamento imediato. Caso contrário, enumerar bens que podem ser vendidos para apurar a quantia mencionada. Isso não faz bem à imagem política. Alô prefeito Edinho, cada executado é uma tribuna ambulante para trucidar seu mandato...

10- JOSÉ RUBENS DE BARROS, amigo que deixou nosso mundo após enfermidade das mais delicadas e persistentes. Ele e Angélica Bombarda, com sua empresa social, foram grandes parceiros do J.A. e trabalharam com afinco. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Não podemos ficar sem deputado, lembre-se disso!!!