INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



UNIARA
Atualizada 4 de maio de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Odontologia atende crianças gratuitamente, procedimentos pouco invasivos. Pelos alunos do terceiro ano supervisionados por docentes.

ALUNOS

Durante estágio supervisionado atendem gratuitamente crianças entre 5 e 12 anos para procedimentos pouco invasivos, às terças-feiras, das 13h às 16h, na Clínica de Odontologia Preventiva (Via Expressa).

EXEMPLO

"Alunos fazem procedimentos em crianças com cáries incipientes, dificuldades com técnicas de escovação e no uso do flúor, por exemplo, além de orientações a tratamentos adequados para cada caso", explica a professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos.

QUALIDADE

Os estudantes, na terceira série do curso, iniciam atendimento à população. "São os primeiros procedimentos, de menor complexidade, de modo que dão a devida importância para que o serviço seja da melhor maneira", diz.

VOLUNTÁRIOS

Os pais que tiverem interesse, nessa ação, devem levar as crianças para ficha cadastral, em horário comercial, ou fonarem para (16) 3301-7400 para uma triagem. Informações www.uniara.com.br ou fone 0800 55 65 88.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA