JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

UNIARA

Odontologia atende crianças gratuitamente, procedimentos pouco invasivos. Pelos alunos do terceiro ano supervisionados por docentes.

ALUNOS

Durante estágio supervisionado atendem gratuitamente crianças entre 5 e 12 anos para procedimentos pouco invasivos, às terças-feiras, das 13h às 16h, na Clínica de Odontologia Preventiva (Via Expressa).

EXEMPLO

"Alunos fazem procedimentos em crianças com cáries incipientes, dificuldades com técnicas de escovação e no uso do flúor, por exemplo, além de orientações a tratamentos adequados para cada caso", explica a professora da graduação, Patricia Aleixo dos Santos Domingos.

QUALIDADE

Os estudantes, na terceira série do curso, iniciam atendimento à população. "São os primeiros procedimentos, de menor complexidade, de modo que dão a devida importância para que o serviço seja da melhor maneira", diz.

VOLUNTÁRIOS

Os pais que tiverem interesse, nessa ação, devem levar as crianças para ficha cadastral, em horário comercial, ou fonarem para (16) 3301-7400 para uma triagem. Informações www.uniara.com.br ou fone 0800 55 65 88.