INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



NA MOLDURA
Atualizada 4 de maio de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto: Wilson Luiz

Pois é... a vida continua e obstáculos são os mesmos neste decantado mundo de provas e expiações. Aí vem aquela frase "do mundo nada se leva". Leva-se sim. Leva os bons exemplos de cidadão, de chefe de família, de trabalhador, profissional honesto, mesmo porque há que se prestar contas do lado de lá. Então é bom que sejamos corretos em nossa tarefa.

Hoje registramos mais um amigo que foi fiel cumpridor de suas tarefas aqui na Terra. Trata-se de José Rubens de Barros (foto). No domingo passado assinou passaporte de entrada no "andar superior" e partiu tranquilamente por ter realizado muito bem todas as tarefas confiadas.

Zé Rubens, o famoso trabalhador do Concurso Nacional de Bandas Marciais, do Clube dos 50, marido da Angélica, nos deixou.

A nós ficam, o legado e os exemplos de participação na comunidade.

Zé um abraço, e até!


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Filarmônica no SESI Gratuito






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA