JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Domingo no SESI

Os Jogos do SESI 2018 terão início, neste domingo(29), em Araraquara comemorando a 71º edição no estado. O evento dispõe de um viés social, em prol dos animais abandonados. Para tanto será realizada caminhada de conscientização à causa animal e em apoio ao esporte, exposição de fotos "Adotei" pertencente ao programa de cultura do SESI-SP e feirinha de adoção de cães com membros da ONG "Me adote". A parceria é estendida também à AAPA (Associação Araraquarense de Proteção aos Animais) e GIPAMA (Grupo Independente de Proteção Animal e ao Meio Ambiente de Araraquara), entidades que atuam na proteção e resgate de animais abandonados.

CERIMONIAL

Será iniciado às 8h30 e caminhada às 9h15. Para participar basta levar 1kg de ração que será doado às ONGs participantes. Será no Sesi Araraquara - Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 Vila Xavier.

JOGOS DO SESI

A fim de promover a qualidade de vida dos trabalhadores em sua totalidade, o Serviço Social da Indústria (SESI-SP) ampliou a edição de 2018 dos jogos e passa a ofertar modalidades para além das esportivas. Desafio Gastronômico, Concurso de Soluções Sustentáveis e Talento Musical entre as novidades.

O SESI Araraquara vai oferecer também as modalidades tradicionais como futebol, futsal, basquete, vôlei e handebol.

Para participar, as empresas devem inscrever seus colaboradores atletas, artistas e cozinheiros amadores, além de intraempreendedores, com idade a partir de 16 anos. Há disputas femininas e masculinas, adulto e máster.

(comunicacao@sesisp.org.br)