INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Mesa do Editor
Atualizada 27 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- SUPREMO TRIBUNAL pensa em investigar procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, uma das estrelas da Lava Jato. Ministros do STF acham que ele seria passível de detenção e multa. Os impolutos ministros precisam ouvir a voz do povo...

02- FOGÃO A LENHA porque gás sofreu aumento de 16,4% em 2017, diz IBGE. Alta histórica também em outros produtos que deixam a dona de casa atordoada. Aliás, quando vão botar donas de casa para definir inflação?

03- TIRA DELAÇÕES DO JUIZ e leva processo para São Paulo. Reclamam de críticas, mas, por que divulgam notícia pela metade? Comunicação é um grande problema brasileiro.

04- VÍRUS DA ZIKA dá bons resultados no ataque a tumores. Pesquisa brasileira com gente capaz e abençoada. Resultado alentador e torcida para Zika matar tumor cancerígeno. Alô Aedes Aegypti, aquele abraço!

05- FHC É INTELIGENTE ficou manco com o falecimento da nossa conterrânea Ruth. Falou com Bial, nesta semana, afirmando que Alckmin é honesto e precisa de algo mais para emplacar. Precisa de tempero... político.

06- PALOCCI VAI DETONAR e dizem que não ficará pedra sobre pedra. O que pode existir de tão eloquente para ser delatado? Cadeia não é brincadeira...

07- REFORMA DO SISTEMA prisional está sendo esperada há muito tempo. As cadeias, superlotadas, anunciam rebelião a qualquer momento. O povo faz oração para Deus Nosso Senhor. Alô Rio de Janeiro onde estão os políticos?

08- QUANTO CUSTA O PRESO? Como pagamos essa conta e falta para a saúde e educação, passa da hora de se adotar nova modalidade de punição.

09- DEPUTADO DA REGIÃO como se trata de uma vitória eleitoral, com reflexo administrativo, damos ênfase a um voto meritório: votar em candidato da região de Araraquara. Pense e analise.

10- PELA REDE SOCIAL ou site do J.A. diga o que acha da campanha para se votar em candidato da região de Araraquara. Em tese, uma cadeira valiosa para administrar a cidade. Ficamos sem deputado por uns 20 anos até campanha redentora que trouxe Dimas Ramalho para somar com Massafera, Gaeta, De Santi, Clodoaldo, Coca Ferraz, Rubens Cruz, Edinho, Flávio, Mazinho, Welington, Bellardi, Safiotti, Mário Malara, Manoel Marques, Roberto Passerini, João Ferreira da Silva, Carlos Manço, Gildo Merlos, José Cardozo, Pedro Tedde, Lineu de Assis, Ivan Roberto, Paulo Silva, Luiz Felipe, Amaral Gurgel, Fernando Passos, além de outros líderes. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Prefeitura nos bairros






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA