INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



(Editorial) Magdalena foi ABSOLVIDO
Atualizada 27 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Em primeira instância três meses de cadeia e multa de 400 mil. Em segunda, no Tribunal de Justiça com desembargadores, ao defender o direito constitucional de informar e comentar, inconformado com ações dos vereadores de Araraquara, o jornalista José Carlos Magdalena restou absolvido. Obviamente com desgaste físico e mental que poderia ter sido evitado caso os nobres representantes do povo tivessem usado, com inteligência, o direito de resposta.

Os vereadores são vidraça e o jornalista não pode se omitir na defesa da comunidade. Só que os políticos, com assessores, carros e puxadinho para uso particular, são pagos pelos cofres públicos e, antes de procurar socorro do Judiciário, deveriam valorizar a força da palavra (matéria-prima essencial) em busca da verdade, direito de nossa gente.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA