INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Conselhos Municipais
Atualizada 27 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Os 28 conselhos de Araraquara foram objeto de debate na Câmara, conduzido pelo José Carlos Porsani. O vereador demonstra preocupação com a efetividade da atuação, ou seja "o resultado que seu funcionamento representa na sociedade, no atendimento dos segmentos representados".

Porsani pede informações sobre a lei que criou cada um dos conselhos, o calendário de reuniões, atas com listas de presença, informações sobre o mandato dos conselheiros e seus vínculos com as entidades, atos do executivo decorrentes das deliberações dos conselhos, ou seja, a ação prática e efetiva após os debates e decisões dos conselheiros, a publicação do chamamento público para a participação representativa das entidades no conselho, além de outros documentos.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Prefeitura nos bairros






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA