JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- PREFEITO EDINHO apresenta solidariedade à população ameriliense pelo passamento do combativo e qualificado ADEMIR GOUVÊA. Manifestação justa, grande político. (pag. 08)

02- DEPUTADO MASSAFERA se reúne com o consul americano Kevan Higgins que mostrou interesse em conhecer a Região Central, produtora de açúcar e suco de laranja.

03- PAULO MALUF ganha cadeia em casa. Um artista da política vendeu a ideia de que sabia o nome de todo mundo. Eu conheci a sua técnica, factível para quem tem grana e poder.

04- TINTA USADA para sinalizar trânsito demonstra que o setor funciona, direção do Nilson Carneiro. Um gargalo antigo no jeito de estacionar, até briga seria evitada com adoção de 30º.

05- ESTACIONAMENTO a 30º seria uma baita metamorfose. Absoluta certeza que prefeito Edinho aprovaria a ideia que, há anos, vem sendo gestada. Mudaria a planta da cidade...

06- ATÉ TU ALCKMIN? São 26 trens pagos (com nosso dinheiro) e parados enquanto se concluíam trilhos do metrô, linha 5-lilás. Parece mentira, pó de ferro atinge também José Serra.

07- MASSAFERA tem cacife para tocar candidatura de deputado, sem apoio de intelectuais e pilares do PSDB. O mesmo ocorre com Márcia Lia, pelas bandas do PT. Precisamos deles na cadeira da Região Central.

08- CADA DIA, NOVA gente boa de conversa que certamente será barrada na porta estadual ou federal, com ferramenta de corte. Vamos retroceder aos anos 70 e 80 e emprestar deputados?

09- INCRÍVEL, em Aparecida de Goiânia roubaram 1020 doses de vacina contra gripe. Você pagaria quanto para receber "água destilada", de fonte tão bem creditada nos meios policiais?

10- SENADOR AÉCIO come farofa do diabo, com muita pimenta malagueta. Aprendeu do jeito dolorido, a falar menos e ser mais simples. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e convite para que escrevam ao J.A. sobre estacionamento 30º, jeito de mudar sem gastar: só em tinta que pode ganhar descontão, sem intermediário contratado.