INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



(Editorial) Edinho Silva não deve ser escada do ex-prefeito Marcelo Barbieri
Atualizada 20 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Não é de hoje que Marcelo Barbieri e Edinho Silva se comunicam e realimentam a imagem política visando à robustez indispensável para novos pleitos eleitorais. Tem dado certo, mas, a população dá mostras de não aceitar essa maneira de agir quando o prejuízo é tão cristalino para a administração. Isso posto considerando a relação contemporânea onde Edinho cumpre mandato outorgado pelo povo e Marcelo uma secretaria liberada pelo seu guru atual, resta torcer para que a aludida escada quebre alguns degraus permitindo que o mandato popular tenha seu curso natural. Sem acidentes de percurso.

Como o ex-prefeito tenta se agarrar desesperadamente espera-se do atual, com a devida segurança emocional, seguir em frente para deixar a cidade bonita, sem o espetáculo dantesco dos últimos dias do mandato anterior, recuperando-se a autoestima de nossa gente. Isso faz uma falta danada...


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA