INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



UNIVESP
Atualizada 13 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

No Centro Educacional e Apoio Pedagógico "Novênio Pavan", a instalação da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). O Prefeito Dirceu Pano e Vereadores Mário Campos, Roberto da Anchieta, Thiago Lima, Diego Viveiros e Luzimar Baianinho, além, da Diretora do Departamento de Educação Elizandra Marques de Assumpção e Articulador do Pólo Univesp Américo Brasiliense, Reinaldo de Oliveira, receberam o Deputado Estadual Chico Sardelli acompanhado de equipe.

UNIVESP

É uma universidade pública, exclusivamente voltada para a Educação a Distância. Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual e MEC.

PÓLO DE AMÉRICO

Implantado no Centro Educacional e Apoio Pedagógico "Novênio Pavan", disponibiliza três cursos: Pedagogia, Engenharia de Computação e Tecnólogo em Gestão Pública oferecendo 50 vagas cada um.

Américo Brasiliense foi indicado ao Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França (agora titular do Governo).

PEDIDO FORTE

Os Vereadores Mário Campos, Roberto da Anchieta e Tiago Lima, com apoio do Prefeito Dirceu Pano, articularam o pedido junto ao Deputado Chico Sardelli a fim de trazer um pólo da Univesp. E aconteceu!

DIRCEU PANO

Em seu discurso, o prefeito ressaltou a importância de investimentos em educação para melhorar a qualidade de vida. Lembrou que no final do primeiro semestre de 2018 haverá novo vestibular e a quantidade de vagas passará de 150 para 300.

Participaram ainda: Lia Geraldo, André Oliveira, João Francisco do Amaral, José Roberto Cavassani e exvereadores Francisco Vasconcelos e Valdeci Pano que exerceu a presidência do Legislativo ameriliense.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA