JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- ALCKMIN, há 20 anos colecionou inimigos políticos e agora deixa o governo. Não contava com processo que pode ser embaraço em candidatura para a presidência. É vidraça ampla do PSDB.

02- PRESIDENTE MICHEL viaja, com nosso dinheiro. Presidente do Senado também. Presidente da Câmara Federal viaja com nossa grana. Para não perder chance de concorrer nas próximas eleições.

03- IMPEDITIVO IMORAL que precisa sair de cena. Pra quê proibir candidatura com algo tão banal que nos custa tão caro, certo contribuinte?

04- DEPUTADOS visando reeleição ou primeiro mandato, do lado do governo ou de políticos famosos que estão nas barras dos tribunais, devem fixar nome e propostas, sem determinar partido ou governante. Para não perder apoio eleitoral.

05- COCA FERRAZ não será candidato a deputado. "Vou batalhar pelos candidatos de Araraquara e especialmente Roberto Massafera que tem muita história e vontade de servir a nossa gente".

06- CAMPANHA DEMOCRÁTICA e inteligente para que a Região de Araraquara não fique sem cadeira de deputado estadual e federal. Canalizar para não escantear. Defenda essa meta.

07- PARTIDO NOVO começa a nadar, mas, não de braçadas. Em Araraquara um líder que tem talento para atingir a população é Pedro Tedde. Cheio de capítulos representativos.

08- GRIPE SUINA matou duas pessoas na vizinha Rio Claro. Em Araraquara como se dará a campanha para imunizar nossa população? Diretor do SESA tem experiência uspiana.

09- NÃO DÁ PARA ACEITAR 60 domésticas, sem ler e escrever. Uma época como a que vivemos não é admissível. Quem vai liderar o fim do analfabetismo formal nesta gente boa?

10- PREFEITO EDINHO defende que a Região de Araraquara tenha candidatos bem votados. Está correto, mas, precisamos de estratégias para que a votação seja suficiente. Ele, com elevada experiência, sabe disso.

OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Já pensou se cada morador limpasse sua calçada e meio-fio? Cidade linda é isso: participação!