INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Mesa do Editor
Atualizada 13 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Michel Temer segue em viagem internacional.
Clique na imagem para ampliar
Pedro Tedde deveria usar sua liderança no "Novo".

01- ALCKMIN, há 20 anos colecionou inimigos políticos e agora deixa o governo. Não contava com processo que pode ser embaraço em candidatura para a presidência. É vidraça ampla do PSDB.

02- PRESIDENTE MICHEL viaja, com nosso dinheiro. Presidente do Senado também. Presidente da Câmara Federal viaja com nossa grana. Para não perder chance de concorrer nas próximas eleições.

03- IMPEDITIVO IMORAL que precisa sair de cena. Pra quê proibir candidatura com algo tão banal que nos custa tão caro, certo contribuinte?

04- DEPUTADOS visando reeleição ou primeiro mandato, do lado do governo ou de políticos famosos que estão nas barras dos tribunais, devem fixar nome e propostas, sem determinar partido ou governante. Para não perder apoio eleitoral.

05- COCA FERRAZ não será candidato a deputado. "Vou batalhar pelos candidatos de Araraquara e especialmente Roberto Massafera que tem muita história e vontade de servir a nossa gente".

06- CAMPANHA DEMOCRÁTICA e inteligente para que a Região de Araraquara não fique sem cadeira de deputado estadual e federal. Canalizar para não escantear. Defenda essa meta.

07- PARTIDO ‘NOVO’ começa a nadar, mas, não de braçadas. Em Araraquara um líder que tem talento para atingir a população é Pedro Tedde. Cheio de capítulos representativos.

08- GRIPE SUINA matou duas pessoas na vizinha Rio Claro. Em Araraquara como se dará a campanha para imunizar nossa população? Diretor do SESA tem experiência uspiana.

09- NÃO DÁ PARA ACEITAR 60 domésticas, sem ler e escrever. Uma época como a que vivemos não é admissível. Quem vai liderar o fim do analfabetismo formal nesta gente boa?

10- PREFEITO EDINHO defende que a Região de Araraquara tenha candidatos bem votados. Está correto, mas, precisamos de estratégias para que a votação seja suficiente. Ele, com elevada experiência, sabe disso.

OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Já pensou se cada morador limpasse sua calçada e meio-fio? Cidade linda é isso: participação!


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Quem vence essa disputa?






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA