INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Agenda
Atualizada 13 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Sábado (14)

Teatro Wallace

- 14h Oficina Teatral com "Suados Laboratório Teatral"

Praça das Bandeiras

- 17h Feira do Pôr do Sol

Teatro Wallace

- 20h "Sobre Um Lugar Qualquer"

Retirada de ingressos, meia hora antes no próprio teatro.

SESI

- 20h "Caminho da Roça As Meninas do Conto". Com lendas e contos caipiras, espetáculo destaca o poder da imaginação, grátis. Reservas no site www.sesisp.org.br/meu-sesi (trocá-las por ingresso 30 minutos antes)

SESC

- 10h30 às 12h30 Oficina - Sabor das emoções - comfort food. Resgate boas memórias, sensações de conforto e felicidade ao experimentar, conhecer e sentir os diferentes aromas e sabores presentes nos preparos culinários. Com Larissa Lázari, na Convivência Externa, grátis. Inscrições na Central de Atendimento. Vagas limitadas.

- 15h Encontro de Jovens com Sérgio Vaz, Flávio Rodrigues, Carolina Peixoto e Pam Araújo propondo troca de ideias sobre diversas juventudes e suas principais questões, problematizando os anseios e dilemas vividos na contemporaneidade. O bate-papo intitulado Juventudes Periféricas: produção cultural como forma de resistência e expressão de identidades, no garimpo, grátis.

Domingo (15)

Choro das Águas Praça Fonte Luminosa

- 16h Márcio Rocha + Morada das Histórias.

Teatro Wallace

- 19h "Sobre Um Lugar Qualquer". Retirada de ingressos, meia hora antes no próprio teatro.

Praça das Bandeiras

- 19h Folkerís (folk/pop rock) + Cultural GameZinho.

SESC

- 16h Show - Chico Mendes canta Dona Ivone Lara. O cantor faz show em homenagem a diva do samba, no Garimpo, grátis.

- 14h Cinema "A vida após a vida" - Dir. Zhang Hanyi China. No teatro, grátis. Retirada de ingressos 1 hora antes.

- 14h Intervenção "Gotas". Uma instalação coreográfica que convida à contemplação, gestação do olhar, ao tempo dilatado com Núcleo Maya-Lila, na convivência, grátis.

- 11h30 espetáculo "Isso é coisa de Criança", no Teatro. Ingressos: Grátis (Credencial Plena); R$ 5,00 e R$ 10,00.

Segunda (16)

Casa da Cultura

- Até dia 27 exposição "Ativismo nas Artes Visuais" ("Sangue Nosso", de Gi Costa e "Vamos a La Playa", de Christiane Tragante, + Exposição Fotográfica "O eu e o MEU Corpo", de Karol Cayres Maciera).

MIS Museu da Imagem e Som

- Até dia 30 exposição "Todo dia era dia de índio".

Museu Voluntários da Pátria

- Até dia 30 exposição "Jóias de Pena" e "O Arteiro do Mato", de Lodier Perussi "Iêiê".

Terça (17)

SESC

- 20h Cinema "Colo", Dir. Teresa Villaverde. A rotina de pai, mãe e filha é absorvida pelos efeitos da crise econômica. A mulher se desdobra em dois trabalhos, o marido está desempregado. A adolescente guarda segredos e tenta manter o cotidiano, apesar da falta de dinheiro. No Teatro, grátis, retirada de ingressos 1 hora antes.

Sexta (20)

SESC

- 20h Shows às sextas. "Emília Monteiro" cantora e compositora de família amapaense apresenta ritmos amazônicos do Amapá e do Pará em arranjos contemporâneos. No Garimpo, grátis.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA