INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Mesa do Editor
Atualizada 6 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- LULA PROCESSADO deve ser pensado a partir do fortalecimento da democracia e das partes envolvidas. É hora de olhar na soma e não na divisão.

02- SEM COMENTÁRIOS seria a melhor saída aos incitados a participar do rescaldo processual. Houve perdedor? Seja quem for merece respeito.

03- EDINHO é vértebra do Partido dos Trabalhadores e continuará a sê-lo independentemente da votação no STF. A cidade o conhece e fez mais um contrato eleitoral para gerenciamento da coletividade, a fim de levá-la para uma posição bem mais elevada. Ainda que com fragmentos de crise econômica e política. A somatória das forças locais é maior do que um partido. Qualquer um dos 35 que gravitam em nosso entorno buscando espaço.

04- HORA DA ABSORÇÃO do que foi posto nos autos e não discutir teses vencidas. Márcia Lia sabe que, neste momento, interessa a construção e até falar nos autos, mas, só nos autos. Em outros setores, embora democráticos, seria fomentar a colisão de ideias. Isso já é passado até no mais elevado tribunal. Olhar pra frente e construir um tempo mais auspicioso é a expectativa.

05- UNIR/VENCER vai motivar o Eng. Roberto Massafera, agente político de história bem alinhavada a favor de nossa gente. Ele sabe que a democracia é o melhor caminho para solucionar impasses e mergulhar no desenvolvimento de interesse geral. Considerando seu passado, enquanto representante do povo, certamente será ponto convergente da nossa liderança.

06- REGIÃO PRECISA da experiência de cada agente político para atingir o máximo. Edinho e os dois deputados (Márcia e Massafera) serão uma força na trincheira popular, com apoio de prefeito e vereadores das cidades integrantes desta região central.

07- RECOLHER a chamada "colher de pau" a fim de não mexer no eventual caldo da discórdia. Isso interessa às vértebras da nossa região. Temos um objetivo definido, bem-estar da população. Essa meta não aceita desvios.

08- FOSFOETAN0LAMINA deve efetivamente ganhar ponto final. O deputado Roberto Massafera não deve dar murro em ponta de faca. Questão de escolha pertinente diante de defensores dos fundamentos científicos.

09- VEREADORES de Araraquara não se manifestaram sobre pesquisa formulada e que mostrou percentagem pequena de eleitores que acompanham suas atividades. Hora até de se indagar: vale tanta grana na representação?

10- ILHA Araraquara? Pode-se chamá-la do que quiser mas é salutar a união das pessoas em busca de solução única e capaz de unir nossa gente. Por isso, espera-se muito dos líderes de plantão: Edinho, Massafera e Márcia Lia. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Quem vence essa disputa?






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA