JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01- LULA PROCESSADO deve ser pensado a partir do fortalecimento da democracia e das partes envolvidas. É hora de olhar na soma e não na divisão.

02- SEM COMENTÁRIOS seria a melhor saída aos incitados a participar do rescaldo processual. Houve perdedor? Seja quem for merece respeito.

03- EDINHO é vértebra do Partido dos Trabalhadores e continuará a sê-lo independentemente da votação no STF. A cidade o conhece e fez mais um contrato eleitoral para gerenciamento da coletividade, a fim de levá-la para uma posição bem mais elevada. Ainda que com fragmentos de crise econômica e política. A somatória das forças locais é maior do que um partido. Qualquer um dos 35 que gravitam em nosso entorno buscando espaço.

04- HORA DA ABSORÇÃO do que foi posto nos autos e não discutir teses vencidas. Márcia Lia sabe que, neste momento, interessa a construção e até falar nos autos, mas, só nos autos. Em outros setores, embora democráticos, seria fomentar a colisão de ideias. Isso já é passado até no mais elevado tribunal. Olhar pra frente e construir um tempo mais auspicioso é a expectativa.

05- UNIR/VENCER vai motivar o Eng. Roberto Massafera, agente político de história bem alinhavada a favor de nossa gente. Ele sabe que a democracia é o melhor caminho para solucionar impasses e mergulhar no desenvolvimento de interesse geral. Considerando seu passado, enquanto representante do povo, certamente será ponto convergente da nossa liderança.

06- REGIÃO PRECISA da experiência de cada agente político para atingir o máximo. Edinho e os dois deputados (Márcia e Massafera) serão uma força na trincheira popular, com apoio de prefeito e vereadores das cidades integrantes desta região central.

07- RECOLHER a chamada "colher de pau" a fim de não mexer no eventual caldo da discórdia. Isso interessa às vértebras da nossa região. Temos um objetivo definido, bem-estar da população. Essa meta não aceita desvios.

08- FOSFOETAN0LAMINA deve efetivamente ganhar ponto final. O deputado Roberto Massafera não deve dar murro em ponta de faca. Questão de escolha pertinente diante de defensores dos fundamentos científicos.

09- VEREADORES de Araraquara não se manifestaram sobre pesquisa formulada e que mostrou percentagem pequena de eleitores que acompanham suas atividades. Hora até de se indagar: vale tanta grana na representação?

10- ILHA Araraquara? Pode-se chamá-la do que quiser mas é salutar a união das pessoas em busca de solução única e capaz de unir nossa gente. Por isso, espera-se muito dos líderes de plantão: Edinho, Massafera e Márcia Lia. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.