INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



C O N S Ó R C I O
Atualizada 6 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Plano para entusiasmar tripé: prefeitura, comércio e clientes com espaço para o chefe do Executivo:

"Ideia nasceu com aumento da rede de recebimento de IPTU. Que em cada bairro de Araraquara tivéssemos um posto de recebimento. Fizemos o chamamento público para ter agência bancária que colocasse os postos de IPTU. A proposta vencedora é muito inovadora, abre a possibilidade de o contribuinte somar pontos ao comprar em nosso comércio.

Fortalece comércio de Araraquara, consumidor ganha pontos que são traduzidos em recursos e parte do crédito é usado no IPTU.

Nós facilitamos o contribuinte a pagar em dia, o comércio fideliza clientela do IPTU e prefeitura reduz a inadimplência.

Uma ideia em que o comércio de Araraquara ganha, o consumidor também e prefeitura especialmente.

PONTUAÇÃO

O consumidor ganha um crédito, parte da pontuação é utilizada no comércio como se fosse cartão de crédito: quanto mais compra, mais abate IPTU. E outra parte é utilizada no próprio comércio.

Trata-se de círculo virtuoso, além de criar uma capilaridade de estabelecimentos de Araraquara o consumidor ganha pontos que levam-no a comprar mais e, por consequência, a prefeitura recebe em dia e presta mais serviços à comunidade, sempre com demandas".


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA