INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Enganar a si mesmo
Atualizada 6 de abril de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Pensar que o homem está predestinado a levar uma vida insignificante é enganar a si mesmo. Acredite que há um caminho para você se desenvolver, sem prejudicar nem restringir a liberdade de outras pessoas. Evolução da alma é a manifestação gradativa da perfeita Imagem Verdadeira interior.

EVOLUÇÃO

Para a alma evoluir é necessário o contato com as mais variadas facetas da Vida, assim como é necessário escovar os dentes de todos os ângulos. Quando se encontrar diante de um impasse, acredite que é um prenúncio de uma nova Vida, ainda melhor... e agradeça!

(Ricardo Luiz Veiga Lopes, engenheiro e preletor da Seicho-No-Ie)


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA