INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Ernesto Lia O ILUMINADO
Atualizada 16 de março de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Diploma de Patrimônio Emérito Cultural Araraquarense na Câmara Municipal ao pintor internacional e notável cidadão Ernesto Lia. Tem vivido as várias fases sociais de Região Central de São Paulo.

A honraria, promovida pela Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural (Abatur), visa agraciar pessoas naturais que se destacaram, no âmbito do Município ou fora dele, em atividades políticas ou sociais de produção artístico-cultural, informa o presidente da Abatur Théo Bratfisch. A deputada estadual Márcia Lia (PT), prima do homenageado, ocupou a tribuna. O dr. Nicolino Lia Júnior, falou "como foi importante ter crescido, acompanhando de perto a trajetória artística de meu primo".

O vereador Paulo Landim (PT) fez coro aos presentes. "Este é apenas um pouquinho do que Araraquara deve a você", afirmou. O prefeito Edinho Silva (PT) classificou o gesto como um ato de justiça. "A minha fala é a fala da população de Araraquara: trata-se de um reconhecimento por toda a sua capacidade criativa e talento, imortalizados em sua obra", asseverou.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Orçamento participativo 2018






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA