INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



(Editorial) INTERNET: Curso noturno só para adultos
Atualizada 16 de março de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Na administração do prefeito Rubens Cruz (que empresta seu nome ao Paço Municipal de Araraquara), tendo como secretário Agostinho Toscano e Percinho de Paula no financeiro, foi iniciado um programa de alfabetização para adultos de todos os gêneros. Aqui na redação do J.A. um companheiro teve a oportunidade de manter contato com pessoas interessadas em aprender. Uma experiência fenomenal com gente motivada e espírito aberto ao saber.

Ninguém ignora que o número de pessoas, sem conhecimento técnico, é grande. Existem instituições que mantêm curso dessa natureza, mas com todas as faixas etárias que acaba sufocando a clientela.

Os "analfabetos eletrônicos" estão esperam

a chance para aprender, sem pressão social.

Isso posto fica o pedido ao prefeito Edinho Silva para que determine estudos da Secretaria da Educação voltados à pertinente experiência: duas noites da semana para construção de uma base suficiente para enfrentar as dificuldades. Seria mais um passo de ACOLHIMENTO.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Quem vence essa disputa?






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA