INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Edinho recebe Bispo
Atualizada 9 de março de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Malaspina escolhido na Diocese

O chefe ado Executivo de Araraquara, Edinho Silva, "com muita alegria, recebi a nomeação do Padre Eduardo Malaspina como bispo auxiliar da Diocese de São Carlos. Feita pelo Papa Francisco e anunciada pelo bispo da nossa Diocese, Dom Paulo Cezar Costa".

QUEM É?

Eduardo Malaspina era vigário-geral desde 2001, é titular da Paróquia de São Nicolau de Flüe, em São Carlos. Nascido em Tabatinga, tem admiração por Araraquara onde foi ordenado diácono da Paróquia de São Geraldo, em 1991. Depois passou por Jaú e Américo Brasiliense até chegar a S. Carlos.

AGORA É BISPO

"A ordenação de Malaspina como bispo é um ato de justiça a uma vida dedicada à Igreja e ao povo de Deus. Desejo que, como bispo, tenha uma trajetória de muitas bênçãos. Como bispo auxiliar, trabalhará ao lado de Dom Paulo Cezar Costa que tem feito um trabalho brilhante. Certamente a Diocese de São Carlos ganhará muito com a união de esforços na busca da ‘Terra Prometida’. Mais do que nunca, nossa Igreja precisa de líderes como Dom Paulo e Dom Eduardo", asseverou Edinho Silva.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Quem vence essa disputa?






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA