JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Choro em Araraquara

Prefeitura contrata músicos, atores, contadores, bailarinos,artistas de circo, oficineiros e equipamento de som para programas culturais.

O projeto Choro das Águas estará de volta! A Secretaria da Cultura e Fundart estão estruturando a agenda-2018 e, para tanto, abriram três editais a fim de contratar: produções artísticas referentes ao show principal, produções infantis e equipamento de som.

CHORO DAS ÁGUAS

É realizado pela Prefeitura de Araraquara e visa proporcionar atividades de cultura e lazer à comunidade, abrindo espaço para que os artistas da região mostrem seu trabalho. As apresentações são realizadas na Praça do DAAE Fonte Luminosa, Avenida Bento de Abreu, das 16 às 19h30, sempre aos domingos, contando com uma atração diferente a cada edição. O acesso ao evento é gratuito.

EDITAIS COMPLETOS

Podem ser conferidos no site da Prefeitura, na página principal, clique em "Editais da Cultura". Vale destacar que os artistas e grupos musicais que tiveram projetos contemplados em 2017 e já se apresentaram nas edições anteriores do projeto Choro das Águas, poderão concorrer novamente apresentando novas propostas.

QUEM PODE

Podem se inscrever artistas e/ou grupos cênicos, representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição CNPJ atividades compatíveis com a proposta apresentada.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente por e-mail, ao endereço editaisculturaararaquara@gmail.com também no período de 07 a 21 de março de 2018.

INFORMAÇÕES

Entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, pelos telefones: (16) 3322-2770 ou 3332-5432.