INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Leitura do DISCURSO do prefeito Luizinho sobre a Emenda da Deputada
Atualizada 9 de março de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Várias pessoas, só para dialogar sem colocar o nome na situação política "que vai render muito pano pra manga", disseram que está na cara quem errou e o que se pretendeu com a Emenda da deputada ao atender pedido formulado por 5 vereadores de Santa Lúcia. Nem precisava o prefeito Luizinho opinar e acusar este ou aquele, eventualmente participante de uma situação enganosa. Assim agindo, o prefeito evitou atrito com vereadores, reunidos num grupo forte e capaz de direcionar matéria legislativa para onde quiser. Prefeito não quis botar a mão na panela... para não se queimar. Mas a população de Santa Lúcia não é boba e faz análise correta. "No futuro, outros pormenores servirão para aclarar a situação entre parlamentares que tiveram alguns minutos de sucesso", diz leitor do J.A.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Prefeitura nos bairros






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA