JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Editor

01 NOVA LUZ surge no Ministério da Industria e Comércio. Prefeitura de Araraquara, de forma integral, deve iniciar novo processo de criação da ZPE, anexando documentos indispensáveis, para obter êxito.

02 EQUIPE MINISTERIAL se colocou ao dispor de Araraquara para contribuir, junto ao vice Damiano Neto, na elaboração do processo da ZPE Zona de Processamento Exportação tornando viável a empreitada municipalista.

03 VAMOS PROTOCOLAR um novo pedido de criação da ZPE-Araraquara, de grande valia, objetivando atrair investimentos internacionais. Além da geração de empregos para a partir de desenvolvimento econômico e social", disse Edinho Silva bastante grato à acolhida do Ministro Marcos Jorge.

04 INCRÍVEL NÚMERO decorrente da pesquisa de que 2 entre 10 mulheres são autônomas e, a cada 2 horas, integrante desse contingente do gênero feminino, por violência física e moral, encontra a morte.

05 FEBRE AMARELA deixou de ser "surto" e veio para ficar. Palavra do Governo de São Paulo que, após constatação, deve lutar pra valer. Vacina afasta doença, mas, limpeza da cidade evita proliferação do mosquito.

06 QUE É ISSO FHC? Na Folha de S.Paulo diz que "se pudesse reviver a história tentaria me aproximar do Lula". Dona Ruth favor jogar balde de "desconfiômetro" celestial em seu ex-marido. Não sabe o que fala...

07 PALAVRA DE ARARAQUARENSE: "Lula acredita que PT está por cima. Não percebeu que é carta fora do baralho. Pode batalhar pela inocência mas acabará preso". Coluna "Painel do Leitor" da FSP, 4 de março- A3.

08 OSVALDO CRUZ insatisfeito com autoridades sanitárias: Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela. Agora a leishmaniose e malária. Aplauso aos políticos eleitos democraticamente para fazer (muito) pouco. Povo sofre!

09 VÉSPERA DE ELEIÇÃO dá de tudo: inauguração de ponte, pinguela, hospital e casa de massagem. Na capital, João Dória pretende inaugurar recapeamento asfáltico. Viva a criatividade que despreza a inteligência do eleitor.

10 DOENÇA DE POLÍTICOS atinge João Dória (PSDB) que deseja ser governador na cadeira do padrinho Alckmin. Fez decreto, ocaso do mandato de prefeito, a fim de garantir força policial em suas andanças, pedinte de votos. Sem comentário... OBRIGADO aos que chegaram aqui e bom final de semana.