INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Palavra do prefeito Luizinho em Santa Lúcia para não restar dúvida
Atualizada 2 de março de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Emenda da Deputada Lecy

Por solicitação, há 1 ano, de 5 vereadores. Só que a verba cobiçada não chegou na cidade

"Sobre 1 milhão que teria sido destinado ao município de Santa Lúcia, como veiculado na mídia que circula na região, quero deixar bem claro que até o momento não tivemos a informação do referido recurso. Toda vez que é destinado algum recurso, os órgãos do governo comunicam e solicitam o projeto para a liberação da respectiva verba e devida prestação de contas. De acordo com o projeto do município.

Santa Lúcia fez projeto e recebeu valores de Emendas para recapeamento de várias ruas, aquisição de ambulância, van e reforma do pronto socorro. São recursos de Emendas dos Deputados Aldo Demarchi, Marcos Zerbini, Paulo Maluf, Edmir Chedid e Roberto Massafera.

Especificamente quanto ao 1 Milhão da deputada Lecy Brandão, o município agradece o empenho dos vereadores citados na reportagem, tiveram a boa vontade de solicitar investimentos para o município que tanto necessita, ainda mais neste momento de crise nacional. Porém, o que a nobre deputada alocou para Santa Lúcia foi o mesmo que fez para mais de 200 municípios, contabilizando mais de 250 milhões de reais.

R$ 250 MILHÕES

Até o momento não temos informações de que algum município tenha recebido este recurso liberado para investimentos.

Dessa forma ficamos com aquele gostinho de ter ganhado e não ter levado nada até o momento. Ainda temos a esperança de que aconteça a liberação.

LIBERAÇÃO

O município gostaria que fosse feito emenda parlamentar, onde realmente chega recurso para Santa Lúcia a fim de que a população pudesse usufruir de melhorias decorrentes da verba extra", afirma prefeito Luizinho Noli.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Filarmônica no SESI Gratuito






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA