JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

CÉU NÃO É LIMITE

Para começar 2018 com o pé direito, a banda araraquarense Main Station lança seu segundo trabalho de músicas autorais. EP The Balloon contém três faixas inéditas e chega para todas as plataformas digitais ainda no primeiro trimestre. Na metade de 2017, a Main Station gravou o extended play com três músicas originais (The Balloon, Seeds in the Wind e From the Window), selando seu segundo trabalho autoral. No ano de 2016 a banda já havia lançado o álbum The Moons Smile.

PRODUTOR

Foi a primeira vez que o grupo trabalhou com o produtor Gabriel do Vale e o casamento deu certo. As músicas são leves e falam de um jeito mais simples de encarar a vida. Falam de superação, mas acima de tudo de paz e amor. Antes de lançar o álbum, a banda optou por segurar o produto e gravar um clipe bem produzido para dar um up na divulgação.

CINEASTA

Deivide Leme (Couraça Filmes) já conhecia o trabalho da banda, após terem trabalhado juntos em um festival. Sabendo que o diretor era um apreciador de sua música, a Main Station começou mais uma parceria de sucesso.

O clipe da música The Balloon foi gravado metade na cidade de Boituva-SP e a outra em Araraquara. A banda esteve literalmente nas alturas e voou em um balão de ar quente. O resultado pode ser conferido no youtube, instagram e na página oficial da banda no facebook.