JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Prefeito Luizinho Noli afirma que SANTA LÚCIA precisaria de Emendas, total de R$ 1 MILHÃO

Emenda da Deputada Lecy

Por solicitação, há 1 ano, dos vereadores Zizo, João Bosco, Guilherme, Catelani e Sival. Vale ler com atenção o texto do prefeito.

"Em esclarecimento a 1 milhão que teria sido destinado ao município de Santa Lúcia, como veiculado na mídia que circula na região, quero deixar bem claro que até o momento não tivemos a informação do referido recurso. Toda vez que é destinado algum recurso, os órgãos do governo comunicam e solicitam o projeto para a liberação da respectiva verba e devida prestação de contas. De acordo com o projeto do município.

Santa Lúcia fez projeto e recebeu valores de Emendas para recapeamento de várias ruas, aquisição de ambulância, van e reforma do pronto socorro. São recursos de Emendas dos Deputados Aldo Demarchi, Marcos Zerbini, Paulo Maluf, Edmir Chedid e Roberto Massafera.

Especificamente quanto ao valor de 1 Milhão da deputada Lecy Brandão, o município agradece o empenho dos vereadores citados na reportagem, tiveram a boa vontade de solicitar investimentos para o município que tanto necessita, ainda mais neste momento de crise nacional. Porém, o que a nobre deputada alocou para Santa Lúcia foi o mesmo que fez para mais de 200 municípios, contabilizando mais de 250 milhões de reais.

R$ 250 MILHÕES

Até o momento não temos informações de que algum município tenha recebido este recurso liberado para investimentos.

Dessa forma ficamos com aquele gostinho de ter ganhado e não ter levado nada até o momento. Ainda temos a esperança de que aconteça a liberação.

LIBERAÇÃO

O município gostaria que fosse feito emenda parlamentar, onde realmente fosse destinado recurso para Santa Lúcia a fim de que a população pudesse usufruir de melhorias decorrentes da verba extra", afirma prefeito Luizinho Noli.