INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Deputado faz bem
Atualizada 2 de fevereiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Os políticos vivem um período de desgaste crescente e não fazem nada para modificar o clima pouco amistoso. Da Câmara Federal a Câmara Municipal tem muita gordura para derreter, só que não adianta chorar e torcer pela ausência de deputados da nossa região.

Política é ciência positiva, não confundir com aproveitadores.

Mesmo com regra desatualizada e merecedora de crítica, a hora deve ser de estratégia a fim de melhorar a representação e discutir a pulverização do eleitorado que significa perder a cadeira. Não se pode pensar, como em passado recente, no empréstimo de deputados. Isso está fora de questão. Temos bons valores e agentes com qualidade que podem oferecer mais, basta a sociedade se organizar para cobrar. O tema, um tanto indigesto, está na "Mesa do Editor".


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA