INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Farmácia Central faz homenagem à Dra. Clara
Atualizada 2 de fevereiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

A nova Farmácia Central "Dra. Clara Pechmann Mendonça" é a correção de um grande erro, segundo o prefeito Edinho. A farmácia fica na Rua Gonçalves Dias (Rua 1), 468 funcionando de segunda a sexta, das 7h às 17h. São 142 tipos de medicamentos para usuários da rede municipal de saúde, insumos para pacientes que combatem o tabagismo e insulinodependentes, além de preservativos. A distribuição nas unidades básicas dos bairros continuará sendo feita normalmente.

Doutora Clara Pechmann foi vértebra da saúde de Araraquara e do País.

"É uma homenagem a quem trabalhou a vida toda para que a saúde pública fosse eficiente. Uma pessoa rigorosa, muito humana e pioneira no acolhimento e tratamento a pacientes com HIV. Foi vanguarda no Brasil", declarou Edinho Silva.

FACILIDADE

A coordenadora de Gestão de Saúde, Élide Inforsato, destacou a busca de melhoria para o setor: "farmácia tem fácil acesso à população que precisa do SUS".


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Prefeitura nos bairros






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA