INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Santa Lúcia deseja saber: como foi aplicado R$1 MILHÃO?
Atualizada 2 de fevereiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Os vereadores de Santa Lúcia já agradeceram a deputada Leci Brandão e disseram, através de porta-voz, que dessa forma "a parceria prefeito e vereadores permite a reconstrução da cidade, com obras importantes para a população". Isso posto torna-se interessante a pergunta contida na manchete: aonde foi aplicada uma verba tão grande? Afinal, 1 MILHÃO é muito dinheiro e merece seguir sua rota.

BANHO DE LOJA

Passeando pela cidade percebe-se que está faltando um verdadeiro "banho de loja". Nas praças ou via central até os bancos estão sentindo o efeito do tempo. Precisam ser recuperados com a devida urgência. Essa verba dos vereadores, pelo andar da carruagem, foi conseguida na hora certa.

ESPERA DO TREM

Quando se tem o azar de esperar o trem passar, haja paciência. Assim volta-se a valorizar mudança do traçado que foi tentado há alguns anos: o prefeito Luizinho tem conhecimento desse projeto e pode acionar os canais competentes. Ele era vice-prefeito do Antonio Carlos Abuabud Júnior quando da solicitação técnica.

A população espera uma notícia sobre essa luta administrativa que inicialmente parece impossível, mas, quem sabe... vale a convergência de esforços e quem tem tratado desse transporte ferroviário, por muitas vezes, é o Deputado Estadual Roberto Massafera. Vale um contato formal com o deputado da Região Central.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA