JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Santa Lúcia deseja saber: como foi aplicado R$1 MILHÃO?

Os vereadores de Santa Lúcia já agradeceram a deputada Leci Brandão e disseram, através de porta-voz, que dessa forma "a parceria prefeito e vereadores permite a reconstrução da cidade, com obras importantes para a população". Isso posto torna-se interessante a pergunta contida na manchete: aonde foi aplicada uma verba tão grande? Afinal, 1 MILHÃO é muito dinheiro e merece seguir sua rota.

BANHO DE LOJA

Passeando pela cidade percebe-se que está faltando um verdadeiro "banho de loja". Nas praças ou via central até os bancos estão sentindo o efeito do tempo. Precisam ser recuperados com a devida urgência. Essa verba dos vereadores, pelo andar da carruagem, foi conseguida na hora certa.

ESPERA DO TREM

Quando se tem o azar de esperar o trem passar, haja paciência. Assim volta-se a valorizar mudança do traçado que foi tentado há alguns anos: o prefeito Luizinho tem conhecimento desse projeto e pode acionar os canais competentes. Ele era vice-prefeito do Antonio Carlos Abuabud Júnior quando da solicitação técnica.

A população espera uma notícia sobre essa luta administrativa que inicialmente parece impossível, mas, quem sabe... vale a convergência de esforços e quem tem tratado desse transporte ferroviário, por muitas vezes, é o Deputado Estadual Roberto Massafera. Vale um contato formal com o deputado da Região Central.