INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Mesa do Polezze
Atualizada 2 de fevereiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- EDINHO, sem abraço, recebe vereador Roger Mendes.

02- LULA entre seis líderes do mundo foi o mais votado. Uma vida que poderia ser exemplo também em obras e palavras.

03- DEPUTADO da região central precisa de planejamento, a fim de saborear a vitória que é do povo: cadeira representativa.

04- NÃO PODE acabar a representação da Região de Araraquara: Márcia Lia não terá cobertura como a da eleição passada e, Roberto Massafera, precisa esfriar a cabeça para fortalecer imagem.

05- MAIS NOMES estão surgindo pelas esquinas da cidade e também na Ca-Suco, um laboratório político da "Morada do Sol".

06- CANDIDATO em profusão dá problema na hora de contar votos. Pode voltar a frase ouvida por muito tempo: quase cheguei lá...

07- TIVEMOS que emprestar deputados em vários momentos da administração municipal: De Santi contou com Armando Pinheiro e Silvio Martini em muitas reivindicações.

08- DE MATÃO a presença de Jayme Gimenez na Assembleia Legislativa cuidando das nossas aspirações estaduais. Deu conta do recado.

09- DRA. CLARA PECHMANN foi bastante lembrada como nome de Farmácia Popular, recentemente inaugurada. Na foto, sua filha Gisela com palavras emocionadas.

10- PARA CONTRARIAR lembramos que a forçada demissão da Dra. Clara do cargo de Secretária da Saúde deixou-a muito triste. O prefeito de então deve se lembrar de forma cristalina, tem boa memória. Mas, isso pertence ao passado. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Com Deus no coração.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA