JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Polezze

01- EDINHO, sem abraço, recebe vereador Roger Mendes.

02- LULA entre seis líderes do mundo foi o mais votado. Uma vida que poderia ser exemplo também em obras e palavras.

03- DEPUTADO da região central precisa de planejamento, a fim de saborear a vitória que é do povo: cadeira representativa.

04- NÃO PODE acabar a representação da Região de Araraquara: Márcia Lia não terá cobertura como a da eleição passada e, Roberto Massafera, precisa esfriar a cabeça para fortalecer imagem.

05- MAIS NOMES estão surgindo pelas esquinas da cidade e também na Ca-Suco, um laboratório político da "Morada do Sol".

06- CANDIDATO em profusão dá problema na hora de contar votos. Pode voltar a frase ouvida por muito tempo: quase cheguei lá...

07- TIVEMOS que emprestar deputados em vários momentos da administração municipal: De Santi contou com Armando Pinheiro e Silvio Martini em muitas reivindicações.

08- DE MATÃO a presença de Jayme Gimenez na Assembleia Legislativa cuidando das nossas aspirações estaduais. Deu conta do recado.

09- DRA. CLARA PECHMANN foi bastante lembrada como nome de Farmácia Popular, recentemente inaugurada. Na foto, sua filha Gisela com palavras emocionadas.

10- PARA CONTRARIAR lembramos que a forçada demissão da Dra. Clara do cargo de Secretária da Saúde deixou-a muito triste. O prefeito de então deve se lembrar de forma cristalina, tem boa memória. Mas, isso pertence ao passado. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Com Deus no coração.