INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mais Forç
Atualizada 26 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

SAÚDE CIDADÃ

O programa tem avançado em cirurgias eletivas de pacientes que estavam há anos na fila. Foi uma das pautas da reunião entre prefeito Edinho, secretária da Saúde, Eliana Honain, e diretoria da Santa Casa: Provedor Valter Curi, vice-provedor Marco Antônio Brandão, superintendente Jader Pires, Gerente de Negócios, Juliana Lujan e conselheiros Sérgio Sgobbi e Juliano Malara.

BALANÇO

A diretoria do hospital mostrou balanço de 2017, algumas perspectivas para 2018 e agradeceu prefeito Edinho pelo apoio ao hospital. "Agradeço a parceria da Prefeitura no enfrentamento dos problemas do hospital, isso foi fundamental para fortalecimento e melhoria do atendimento", disse o provedor Valter Curi.

PREFEITO

Diz que a parceria fortalece a rede de atendimento. "A Santa Casa já realizou 1.629 atendimentos pelo programa, entre cirurgias e exames, por meio de mutirões. Com as ações do Saúde Cidadã, que também conta com a parceira da Gota de Leite, estamos reduzindo em grande escala as filas de espera da Saúde. Hoje só temos 15 casos de cirurgia de hérnia e 43 de vesícula aguardando o procedimento. As filas eram de mais de 600 pessoas aguardando cirurgias", frisou Edinho Silva.

APOIO

Uma iniciativa que contribuiu com a melhoria no atendimento da Santa Casa foi a reorganização do atendimento nas UPA’s. "O hospital ganhou um fôlego, diminuindo atendimentos que eram destinados a ela por ineficiência das unidades municipais". disse Edinho.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA