JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Novo inquérito contra Edinho

"A Procuradoria-Geral da República pediu ao STF a instauração de novo inquérito contra Ciro Nogueira, senador e presidente do PP, e Edinho Silva (PT), ex-ministro e hoje prefeito de Araraquara.

As acusações, diz o Estadão, giram em torno do suposto recebimento de vantagens indevidas pelo PP para apoiar a reeleição de Dilma Rousseff e não agir contra ela durante o processo de impeachment.

Joesley Batista e Ricardo Saud também estão entre os alvos do inquérito. Os executivos da JBS, Ciro e Edinho Silva são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro". (O Antagonista)

PROFILAXIA

Só tem um jeito para Edinho Silva tirar Araraquara do noticiário negativo, ofensivo ao povo. Acertar seus passos processuais visando apurar suposta culpabilidade, sem ofensas: basta afastar-se do cargo de prefeito permitindo a posse de seu vice Barbiero que, tudo indica, não deve nada à Justiça. Se Araraquara soubesse o tipo de administração, junto com notícias depreciativas, será que o teria eleito pela terceira vez?

Cidade suja, poluída, asfalto com buracos, publicidade em locais inadmissíveis sugando imprensa, campanha antecipada para futuros cargos e ações para queimar verba (Facira), enfim, a saída de Edinho Silva, com todo respeito à família e amigos íntimos, seria festejada. A guilhotina que o ameaça por crime financeiro pesa na cabeça da população.