INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Cutículas sem alicate
Atualizada 19 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

A famosa expressão "arrancar bife" dos dedos é bastante usada pela maioria das brasileiras. Pensando em eliminar riscos, Luzia Costa inovou o mercado de unhas e criou um método exclusivo que desbasta as cutículas e pode ser conhecido na rede Beryllos.

1. Unhas mais saudáveis: tirar cutícula acaba com proteção natural.

2. Para de crescer e evita a descamação. Quanto mais você tira o excesso, mais a cutícula cresce. A solução é evitar a prática.

3. Sem ondulações e manchas. Como a cutícula é uma proteção, sem ela tende a surgir manchas brancas, além de ondulações ocasionadas pelo enfraquecimento das unhas.

4. Facilidade em deixar as unhas prontas. Sem tirar a cutícula o tempo de esmaltação é muito mais rápido. (mariana.campanari@grupocetro.com.br)


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA