INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Editor
Atualizada 19 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Thainara e Edinho

01- JEITO CARINHOSO do prefeito com a vereadora pode até suscitar ciúmes da outra companheira, da Casa de Leis. Ele abraça o time masculino de vereadores? Então... caldo de galinha e dose de cautela não fazem mal. Não é conselho, Edinho é profundo conhecedor da matéria e tem experiência ao derredor da PresidentA Dilma.

02- EDINHO DEVERIA SAIR, não para deputado federal, como se anuncia na rede social (Foro privilegiado?), mas, para evitar o nome ARARAQUARA em noticiário sobre suposto crime administrativo. Essa interação negativa é tudo o que a população abomina, não deseja de jeito nenhum. O vice assume.

03- CIDADE LIMPA deixou São Paulo feliz da silva. Agora, prefeito Dória deseja autorizar PUBLICIDADE em 500 banheiros públicos. Fórmula fácil de construir grana em que pese teoricamente tirar dos veículos de imprensa.

04- PRESIDENTE LULA bem cotado para presidente de nosso Brasil, será condenado ou absolvido no Tribunal de Porto Alegre? Petistas, presididos pela Gleisi Hoffmann, estão com galho de arruda atrás da orelha. Violência jamais.

05- POLÍTICOS PROFISSIONAIS estão numa situação lastimável: se correr o bicho pega, se ficar serão derrotados pela proposta jovem. Como a de Alexandre Machado, do Partido NOVO.

06- TEM MAIS GENTE: José R Cardozo, Valdir Massucato, Cardoso da AFE, advogado Malara, Coca Ferraz, Nino e outros com partido ao dispor. Falta escolher federal ou estadual? Sem bênção do Edinho ($), Márcia Lia aguarda o tempo.

07- PELA REDE SOCIAL Márcia Lia é colocada como candidata a prefeita. Não sairia agora na reeleição como deputada para não atrapalhar Massafera que teria a petista Thainara como concorrente, "ela é fraquinha" (dizem), não prejudicará o acordo. Possivelmente com bom dinheiro Edinho pode tentar cadeira federal.

08- NÃO GOSTEI da presidente Gleisi, petista teria afirmado: "para prender Lula teriam que matar gente". Ela quis alimentar a vitimização ou pressionar servidores do Judiciário? Declaração no mínimo infeliz. Acho que até o Edinho concordaria com a impertinência dessa fala pouco feliz.

09- SÓ PARA CONFIRMAR o abraço do Edinho na companheira Thainara. Com o chá de bom senso e eventual amor por Araraquara, até parece despedida do cargo de prefeito a fim de se defender no Supremo Tribunal Federal por crime financeiro.

10- TIRAR O CORPO talvez preocupe Edinho que anuncia Comissão de servidores para revisão do IPTU. Os membros deverão ser noticiados oficialmente (por quem, se a Tribuna foi fechada?). OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA