INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Trilhos cortam Santa Lúcia
Atualizada 19 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Administração precisa ampliar o leque de obras para atender o direito indiscutível da população

Composição enorme, com 2 ou 3 máquinas nas extremidades para movimentar muitas dezenas de vagões de carga. Ao passar no centro de Santa Lúcia ou Américo Brasiliense, bem devagar devido ao peso e condições de trilhos e dormentes, conseguem parar a cidade. "Pobre do motorista que fica aguardando o desfile ferroviário, sem nem uma graça. E se uma ambulância, com paciente precisando de socorro urgente, tiver necessidade de atravessar os trilhos? Santa Lúcia e Américo não podem conviver com esse problema de mobilidade urbana", diz morador de Santa Lúcia que confia em providências urgentes do prefeito Luizinho Noli. "Sem dúvida, a cidade espera mais desta administração pública", conclui o morador cujo nome é omitido.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Quem vence essa disputa?






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA