JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Empresa do PARÁ?

A FunGOTA, mantenedora da Gota de Leite, com relação ao Processo Seletivo para vagas de emprego, realizou licitação por meio de "pregão eletrônico" para contratação da empresa responsável sendo a INÁZ DO PARÁ a vencedora por apresentar o menor preço para a taxa de inscrição.

É IDÔNEA

Não apresentou nada que a desqualifique, mas enfrentou dificuldades na efetivação do pagamento das inscrições por problemas na numeração da emissão dos referidos boletos.

INAZ, juntamente com a FunGOTA, para que todos os candidatos tivessem tempo hábil para corrigir sua inscrição, prorrogaram prazo para a inscrição de 18 de dezembro para 30 de dezembro de 2017.

15 JANEIRO

INAZ, cumprindo o cronograma do concurso, publicou a lista com as inscrições homologadas. Algumas pessoas que não constavam na lista de inscrições homologadas, procuraram a Fungota e INAZ.

TRANSPARÊNCIA

FunGOTA e INAZ optaram por transferir a prova do processo seletivo do dia 21 de janeiro de 2018 para o dia 04 de fevereiro de 2018.

CANDIDATOS

Que não tiveram inscrição homologada, serão convocados pelo Diário Oficial do Município (19/01/2018) e por meio eletrônico para resolver todas as pendências e garantir a legalidade do processo seletivo.

Lucia Regina Ortiz Lima (Fungota) e Maria de Nazaré (INAZ do Pará)