INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Empresa do PARÁ?
Atualizada 19 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

A FunGOTA, mantenedora da Gota de Leite, com relação ao Processo Seletivo para vagas de emprego, realizou licitação por meio de "pregão eletrônico" para contratação da empresa responsável sendo a INÁZ DO PARÁ a vencedora por apresentar o menor preço para a taxa de inscrição.

É IDÔNEA

Não apresentou nada que a desqualifique, mas enfrentou dificuldades na efetivação do pagamento das inscrições por problemas na numeração da emissão dos referidos boletos.

INAZ, juntamente com a FunGOTA, para que todos os candidatos tivessem tempo hábil para corrigir sua inscrição, prorrogaram prazo para a inscrição de 18 de dezembro para 30 de dezembro de 2017.

15 JANEIRO

INAZ, cumprindo o cronograma do concurso, publicou a lista com as inscrições homologadas. Algumas pessoas que não constavam na lista de inscrições homologadas, procuraram a Fungota e INAZ.

TRANSPARÊNCIA

FunGOTA e INAZ optaram por transferir a prova do processo seletivo do dia 21 de janeiro de 2018 para o dia 04 de fevereiro de 2018.

CANDIDATOS

Que não tiveram inscrição homologada, serão convocados pelo Diário Oficial do Município (19/01/2018) e por meio eletrônico para resolver todas as pendências e garantir a legalidade do processo seletivo.

Lucia Regina Ortiz Lima (Fungota) e Maria de Nazaré (INAZ do Pará)


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA